segunda-feira, 4 de abril de 2016

Rússia: Sokolova anuncia aposentadoria depois da olimpíada!



Foi neste domingo, após ganhar seu terceiro título da copa CEV, que a experiente ponteira Sokolova, considerada no passado a melhor do mundo na posição, decidiu que vai pendurar a chuteira.

Liubov, está com 38 anos, e vem sentindo dificuldades para manter a forma física. Recentemente, depois de pedir várias vezes, Yuri Marichev, treinador da seleção russa, conseguiu convencer a atleta para jogar no pré olímpico europeu. A Rússia venceu o torneio, e garantiu vaga nos jogos do Rio.

Sokolova, ainda é fundamental para a linha de passe da Rússia.

Veja a declaração da atleta: 

Não tem como.  Não vou jogar o Grand prix, Eu vou falar sobre isso com o treinador e pedir para o Marichev me dar mais tempo para descansar e me reabilitar . Eu tenho problemas com os pés, e jogo com injeções. Espero que me compreenda e entramos em um acordo. Minha missão é ser útil nos Jogos Olímpicos, mas eu preciso tempo para minha saúde estar em ordem. Jogos Olímpicos, são um evento especial para qualquer atleta. Você sempre esperar uma boa competição. No nosso caso, esperamos o  ouro. Nossas meninas são capazes hoje de lutar pela vitória no torneio olímpico.

Como disse, não atuará no Grand Prix, e encerra sua carreira em Agosto.

Uma grande perda para o Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário