quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mercado: Campinas busca ponteiro da seleção na Europa e renova com meio de rede



O planejamento do Campinas passa obrigatoriamente pela contratação de reforços de mais qualidade para a temporada 2015/2016. A partir disso, a equipe masculina de vôlei anunciou a terceira contratação do novo elenco. Quem chega é o atacante Lucas Lóh, ponteiro que estava na Polônia e defendeu o Brasil na última Liga Mundial.
A indicação partiu de Alexandre Stanzioni, que acompanha de perto os passos do atleta de 24 anos. Ele retorna ao Brasil após passar a última temporada na Europa. A experiência com a camisa da seleção também colabora. O jogador foi um dos convocados por Bernardinho na última edição da Liga Mundial e ajudou na campanha do vice-campeonato (título ficou com os Estados Unidos).
– Já o conheço há bastante tempo e o considero um atleta muito promissor. As experiências dele na seleção brasileira e no voleibol internacional irão agregar muito, além da postura que ele tem em quadra, que é incontestável. Com certeza é um grande nome que chega ao nosso time para dar mais qualidade técnica e visão de jogo – elogiou o treinador, que embarcou para a Itália a fim de acompanhar as fases finais do campeonato nacional.
A contratação de Lucas Lóh não foi a única novidade do Campinas nesta quinta-feira. O clube também anunciou a permanência do meio de rede Luizinho, que vai para a segunda temporada no elenco. O central se junta ao líbero Pará, aos opostos Baiano e Wallace e ao central Vini, que também são remanescentes da Superliga de 2014. 
Por enquanto, o elenco do Campinas conta com oito nomes. Além dos que renovaram contrato, a diretoria acertou as contratações do líbero Tiago Brendle, que veio do Maringá e também tem convocações recentes para a Seleção, e do central Maurício Souza, que estava no Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário