segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mercado: Luana Rezende Souza de Almeida no Praia





Os dois títulos sul-americanos pelas categorias de base da seleção brasileira movem a ponteira Luana Rezende Souza de Almeida, de 16 anos, em busca do sonho de jogar vôlei em alto nível. Contratada em janeiro para jogar pelo time de base do Praia Clube, a atleta, natural do Rio de Janeiro, leva como diferencial para Uberlândia a evolução que conseguiu adquirir em Saquarema, vestindo a camisa verde-amarela.

Desportista nata, Luana teve contato com a ginástica olímpica e o futebol durante a infância, mas foi no vôlei que encontrou o talento e a vontade de se tornar competitiva.
– Minha mãe jogou vôlei e meu avós são apaixonados pelo esporte. Acho que o apoio da minha família influenciou bastante na minha decisão de acreditar em mim dentro do voleibol e correr atrás do meu sonho, que é ser jogadora profissional – contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário