quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mercado: Dani Suco no Vôlei Bauru



O Vôlei Bauru, após ganhar a Superliga B e garantir vaga na elite do voleibol feminino nacional, segue se reforçando. O time acertou com a central Dani Suco, de 29 anos. A jogadora  vem do São Caetano, que esteve entre as 8 equipes classificadas para a fase final da Superliga 2014/15.
Com bom desempenho nos bloqueios na última temporada, Dani diz que recebeu outros convites, mas alguns detalhes a fizeram aceitar o Bauru. A boa estrutura da equipe, as meninas que estão compondo o elenco e a vontade de trabalhar com o técnico Chico dos Santos ajudaram.
– Estou empolgadíssima em conhecê-lo porque sei que ele é fissurado em bloqueio – diz a jogador que foi  a 10ª melhor bloqueadora da última edição da Superliga Feminina.
Dani Suco tem experiência em clubes nacionais, conquistou na categoria juvenil da Seleção Brasileira a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano Juvenil de 2004. Na carreira por clubes a central traz em seu currículo dois títulos internacionais de alta relevância: ouro no Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2012 e ouro no Campeonato Mundial de Clubes também em 2012.  Foi vice-campeã da Superliga Brasileira A 2012/13. No São Caetano, pela Superliga A 2014/15, conquistou o 8º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário