quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sada repete filosofia e mantém a base para 2015/16



Desde que se tornou o supertime do vôlei brasileiro, o Sada Cruzeiro carrega uma filosofia: mantém a maior parte de seus jogadores campeões. Para 2015/16, fez mais: renovou com todos os titulares, William, Wallace, Éder, Isac, Filipe, Leal e Serginho, além do canadense Winters, o primeiro reserva. Marcelo Mendez também teve seu contrato renovado. Já são sete anos à frente da Raposa de Belo Horizonte (MG). 
 
No caso de William, será sua sexta com a camisa celeste.  “Sem dúvida, estou muito feliz de continuar no time que me repatriou, que acreditou no meu trabalho e isso tem dado bons frutos nos últimos anos. Acho que manter o grupo é sempre bom e é uma filosofia do Sada. Defender um time por cinco, seis temporadas, é muito difícil. Então alguma coisa de muito boa você fez para merecer isso. As expectativas são as melhores."
 
Serginho, que tem o mesmo tempo de casa do camisa 7, também não esconde a animação em vestir por mais um ano o uniforme celeste. “Estou muito feliz em permanecer nesse grupo campeão de tudo e que não se cansa de ganhar. Os resultados têm mostrado que a manutenção da equipe é um dos fatores de sucesso desse time. Isso nos permite começar a temporada com um pé na frente das equipes que estão se reformulando.”
 
Os novos compromissos do tricampeão da Superliga são pautados no Mundial de Clubes, Campeonato Mineiro e Superliga.

Créditos: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário