sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mercado: Bergamo Oficializa Lo Bianco por Dois Anos!



Depois de algum tempo na Turquia, a levantadora da Seleção Italiana, estava sendo disputada por vários clubes bem colocados no Cenário Mundial. Em frente de tantas propostas, a atleta decidiu voltar para o antigo clube para ficar mais perto de seus familiares. 

Eleonora Lo Bianco, já fez história, e tem todo apoio da torcida do Bergamo. Agora volta de Istambul, para ficar mais dois anos no antigo clube.

Confira a entrevista feita pela direção do Bergamo.

Porque o retorno na Itália?

 "Acho que minha experiência no exterior deve terminar. Depois de quatro anos, depois de ganhar alguma coisa, eu comecei a sentir a ausência do meu país, de meus afetos".

Por que voltar para onde você estava jogando?

"Assim que eu ouvi sobre a possibilidade de voltar ao Bergamo, eu simplesmente não conseguia pensar em mais nada. Pelo que o Bergamo tem me dado, pelo amor que sempre me fez sentir. Estarei de volta em uma realidade que conhece voleibol, onde existem pessoas sérias que trabalham em uma determinada maneira. Embora eu não esperava, era um sonho bom demais e eu nunca sequer tentei fazê-lo ... Por isso, não poderia ficar melhor do que isso. E apenas entrar na cidade, há poucos dias, ela me fez reviver muitas emoções que me fez perceber que eu não poderia ir em qualquer outro lugar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário