segunda-feira, 11 de maio de 2015

Suelle sobre Molico: “Chego no meu melhor momento”



Quando vestiu pela primeira vez o uniforme do Osasco, Suelle ainda buscava seu espaço. Era reserva de gente consagrada como Paula Pequeno. Em 2015/16, volta ao Molico/Nestlé para ser uma das titulares do técnico Luizomar de Moura, reflexo das boas temporadas pelo Sesi-SP. 
 
E, segundo a própria contratada, este é seu melhor momento da carreira. Não só pelo voleibol mostrado no time da Vila Leopoldina, mas também pela recente convocação à seleção. Fazia quatro anos que a ponteira não vestia a camisa amarela.
 
"Estou mais madura e experiente. Nas últimas duas temporadas, tive a oportunidade de jogar com frequência como titular e, com isso, a evolução é automática. Chego no meu melhor momento e essa convocação para seleção só me motiva mais. Estou crescendo e quero continuar melhorando meu jogo. Trabalhar com Luizomar e Zé Roberto será importante para esse crescimento."

Suelle conhece Luizomar desde os tempos da base. Depois, trabalharam juntos no José Liberatti entre 2007 e 2009. E a convivência, de acordo com a atleta, sempre foi boa.  “O Molico é um time acostumado a disputar títulos e o Luizomar tem muita experiência. A gente sempre se deu muito bem. Fico feliz de estar tendo essa oportunidade novamente.”
 
Após ter saído do Osasco, Suelle jogou no Sul e em Minas Gerais. Também acumulou uma passagem pelo Rexona-Ades antes de se transferir para o Sesi-SP. No time de Talmo de Oliveira, viu crescer a rivalidade com as osasquenses, reflexo das muitas finais disputadas entre as duas equipes, incluindo uma de Sul-americano de Clubes.
 
Agora, só quer saber de levantar canecos pela nova equipe. "Estou muito feliz. A expectativa é grande. Jogar em uma equipe campeã e tradicional a pressão é maior, mas isso é normal. Quero fazer um excelente trabalho e buscar títulos.” Mas, por enquanto, este desejo vai ficar para mais pra frente. No momento, Suelle trabalha em Saquarema (RJ) com a seleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário