quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mercado: Joanna Wolosz no Chemik Police!



Joanna Wolosz , está voltando para casa. A levantadora Polonesa, mandou uma carta ao Busto Arsizio, onde confirma sua saída do clube, e confirma transferência para o Chemik Police, clube da Polônia. A jogadora confirmou tudo também pela sua página oficial do Facebook.


"Eu gostaria de dizer muito obrigado por estes dois anos no Busto Arsizio. Foi realmente ótimo jogar nesta equipe. Vocês sempre estarão em meu coração ... Mas agora eu tenho que fazer mais um passo na minha carreira como jogadora e para crescer como pessoa. No próximo ano eu vou jogar no Police Chemik, eu vou voltar para o meu país, mas com certeza vamos nos ver em quadra. Gostaria de agradecer à sociedade, Futura Volley, por confiar em mim, todos os funcionários, todos os patrocinadores e todos os nossos fãs, sobretudo ADF, para estes dois anos que foram os melhores para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário