terça-feira, 19 de maio de 2015

Mercado: Elena Perinelli no Bisonte Firenze!



Elena Parinelli, um dos mais jovens talentos do cenário mundial, assinou com a equipe do Bisonte Firenze de Florença na Itália, e completou o grupo de atacantes da equipe. A atleta Italiana, tem 19 anos, e já integrou a Seleção principal.

"Elena é uma jovem atleta com um grande futuro, uma jogadora completa, que também irá aperfeiçoar a sua qualidade.Temos certeza que ela vai ter um crescimento significativo na próxima temporada, e estamos felizes por tê-la trazido para Florença " comentou a diretoria do clube.

"Estou contente por ter chegado ao "The Bison". Acho que encontrei uma equipa onde há uma atmosfera agradável, onde eu possa trabalhar tecnicamente e buscar mais espaço no campo. Espero  crescer e dar a minha contribuição para esta equipe. E me sinto feliz por ter tantas companheiras que já conheço e que eu joguei: Bea Parish, que é como uma irmã pra mim, Raffa Calloni, Chiara Negrini e Tereza Vanzurova "afirmou Perinelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário