terça-feira, 12 de maio de 2015

Virna, Mari e Paula Pequeno Confirmam Presença no Jogo de Despedida da Fofão!





O jogo que marcará o encerramento da carreira da levantadora Fofão contará com uma série de estrelas em quadra. Entre as atletas já confirmadas na partida, estão VirnaPaula Pequeno, MariFabiIda e Carol. O duelo acontece no dia 24 de maio, em São Caetano do Sul.
A ideia é fazer um jogo entre os times “Amigas de Fofão” e “Campeãs Olímpicas de 2008″. Tais equipes serão respectivamente comandadas pelos técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães.
Os detalhes para o público que quiser comparecer ao complexo Lauro Gomes, em São Caetano, serão divulgados nos próximos dias, mas Fofão já está empolgada com o carinho dos fãs.
“Vai ser uma emoção muito grande, tenho certeza de que vai ser uma grande festa, muitos convidados especiais, além de vocês, os mais esperados nesse momento. Vai ser um momento muito especial na minha vida e ficou muito feliz que esse dia vai chegar. Que todos vocês compareçam. Um grande beijo e a gente se ver lá, tá bom?”, comentou a jogadora.
Os últimos jogos oficiais da carreira de Fofão foram no Mundial de clubes da Suíça, onde o Rexona-AdeS terminou com a quarta colocação. Apesar de o resultado não ter sido o esperado, a levantadora se disse satisfeita com sua trajetória.
“Hoje se encerra um ciclo de 30 anos dedicados ao voleibol, o dever de missão cumprida me da a certeza que fiz o meu melhor em todos os momentos, joguei com o coração e alegria, mas a hora chegou e estou muito feliz pq pude escolher o meu momento.E muito obrigada a todos que contribuíram e fizeram parte desta minha linda trajetória. E obrigada meu Deus que fez com que tudo isso fosse possível. #despedidadafofao#obrigadameudeus# valeu a pena”, escreveu no Instagram.

Créditos: Melhor do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário