sexta-feira, 29 de maio de 2015

Thaisa se Afasta da Seleção para Procedimento Cirúrgico!



Thaísa não terá condições de defender o Brasil neste ano. Com uma ruptura parcial do tendão do joelho, a central passará por uma cirurgia na região no próximo mês. A previsão da equipe médica do Molico/Nestlé e da seleção é que a bicampeã olímpica fique fora de combate por até quatro meses.
A jogadora sofria com dores e inchaços na região havia dois anos, o que impactava em seu rendimento. Após consultar os especialistas, resolveu que era o melhor momento para realizar o procedimento cirúrgico, uma vez que é um ano que antecede os Jogos Olímpicos do Rio. Tem tudo para ser uma boa recuperação até lá.
"Tem sido uma luta diária com muita fisioterapia para que consiga jogar e até fiquei de fora de algumas partidas no Molico e na seleção. Fiz exames e estou com uma ruptura parcial do tendão, causando dores e inchaços, me limitando demais. É um ano que antecede as Olimpíadas e tenho condições de me recuperar bem", disse ela.
Segundo o dr. Tiago Ferreira, do Molico, Thaísa já começará a fisioterapia logo após a cirurgia. "Ela deve operar entre 15 e 19 do próximo mês. A cirurgia será realizada para solucionar um problema no tendão patelar nos dois joelhos e que vem progredindo bastante, por isso, optamos para realizar esse procedimento."  

Um comentário:

  1. O que aconteceu com o Blog ? Ficou muito desatualizado. Era um excelente Blog. Está desatualizado assim como o Mundo do Volei.

    ResponderExcluir