sexta-feira, 15 de maio de 2015

Seleção: Bárbara Muda Definitivamente de Posição!



Central do Sesi na última temporada, e improvisada como oposta por motivos da titular Monique ter sofrido com lesões, Bárbara aos 27 anos, decidiu trocar definitivamente de posição e ter uma nova experiência na sua carreira. A atleta que recentemente foi convocada para a Seleção Brasileira, declarou que já treinará como oposta para sua próxima temporada na Superliga. Ela já está confirmada na equipe do Brasília.

- Foi uma surpresa (a convocação). Estava chegando de viagem. A Suelle (ponteira) me mandou uma mensagem dizendo parabéns e perguntando se eu tinha aberto meu e-mail. Fiquei sem entender. Estava dirigindo e não podia abrir a mensagem. Meu pai estava do meu lado, ficou preocupado e perguntou o que tinha acontecido. Disse que não sabia, mas achava que era coisa boa - contou Bárbara.

Quando chegou em casa a notícia foi confirmada

- Quando cheguei em casa, parei o carro e fui logo ligar para a Suelle. Ela me contou da convocação e que nós iríamos jogar juntas novamente. Mesmo assim a ficha não caiu. Eu demorei um tempo para entender o que tinha acontecido. Logo depois, a supervisora da seleção me ligou e meu pai ficou muito feliz e eu em choque. Ele perguntou se eu não estava feliz e eu respondi que sim, mas que queria entender tudo que estava acontecendo - recordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário